CineMonsteR


https://cinemaparadiso.mybb.rocks/

CineMonsteR - collection of the most rare and scandal films of world cinema.
WELCOME!


 

Wednesday, February 26, 2020

Promiscuidade, os Pivetes de Kátia. 1984. HD.

Promiscuidade, os Pivetes de Kátia. 1984. HD.
 PT. Mauro, jovem engenheiro ferroviário e muito bem casado com a linda Kátia vive em completa harmonia junto de seu sogro, o irmão de Kátia, Beto, Adriana esposa de Paulo e Kika a namorada de Beto. Num dos passeios da família ao terminal ferroviário, Mauro sofre violenta queda e fica em coma. Levado às pressas para o hospital, se restabelece porém pela gravidade do ferimento interno, torna-se definitivamente impotente. Mauro incorfomado pela nova situação passa o tempo todo embriagado, passando a ser um peso morto para a família e principalmente para a sua jovem esposa. A família passa todos os fins de semana numa chácara às margens de uma represa e ali, dão vazão a toda a sorte de libidinagem. A empregada Nora passa a ter relações sexuais com Sérgio, o sogro, agora o suposto chefe da família. Adriana além de ter relações com o próprio sogro, tem também com Nora e Beto, que por sua vez transa também com Adriana, sua cunhada. Claudinha vem a conhecer Marcos. Um jovem topógrafo, e com ele inicia um romance, relacionando-se sexualmente com ele. Kátia que já experimentara tudo, descobre nova maneira num ancoradouro de barcos. Meninos pescando todos os dias. Ganha a amizade deles e passa a ter relações sexuais com todos. Espalhando-se o fato, a garotada faz fila para transar com ela. A família não suporta mais a situação, e Mauro sempre semi bêbado diverte-se com tudo. Chefiada pelo sogro, a família arma um plano para eliminar Mauro na ferrovia, simulando um acidente. Todos concordam, pois assim haveria total liberdade, incluindo a posse de sua fortuna. Aguardam uma oportunidade. Tudo se precipita quando Mauro percebe o que está acontecendo entre sua mulher e os garotos. Então num acesso de fúria tenta matá-la, no que é impedido por sua família. Levam-no até o terminal ferroviário e o prendem dentro de um vagão. Através de choques elétricos, pretendem incendiar o trem e assim matá-lo fazendo com que pareça um acidente. Marcos o solta e, Mauro transtornado e completamente louco, faz virar o feitiço contra o feiticeiro. Prende Marcos num determinado lugar e fecha toda a família dentro de um dos vagões. Aplica choques de alta voltagem no mesmo e vai eliminando um a um, terminando por atear fogo em toda a família.
EN. Tired of a lengthy husband, a woman decides to seek out new adventures alongside boys. While she has fun with her "brats", his family gives rise to all sorts of libidinous practices.
Director: Fauzi Mansur.
Cast: Sérgio Hingst, Ênio Gonçalves, Cristina Martinez, Daliléia Ayala, Livi Bianco, José Lucas, Rubens Pignatari, André Loureiro, Mara Carmem, Rita Marta , Marthus Mathias, Malcolm Carlos Costa, Fauzi Mansur, Fábio Alves Pinto.
Brazil, 1984.
Language: Portuguese.
1920x1080 HD
Download Promiscuidade, os Pivetes de Kátia. 1984.
Promiscuidade, os Pivetes de Kátia. 1984. HD.
Promiscuidade, os Pivetes de Kátia. 1984. HD.

No comments:

Post a Comment